Matrix Reloaded (BLU-RAY)
(The Matrix Reloaded) |
|
|
|
Ano: 2003
Idade: M/12
Duração: 132 min
|
As Máquinas invadem. Smith multiplica-se. Neo voa… mas talvez nem o Eleito, com todos os seus espantosos poderes, poderá impedir o devastador ataque final das Máquinas e a destruição do último refúgio da humanidade. Neo. Morpheus. Trinity. estão todos de volta para o segundo espectacular capítulo da trilogia Matrix, trazendo consigo novos aliados e novos adversários numa luta contra um inimigo que consegue replicar-se, reprogramar-se e que avança inexoravelmente sobre o último enclave humano.
Também de regresso, nesta extraordinária sequela, estão os talentos dos Irmãos Wachowski e do produtor Joel Silver, trazendo-nos a sua avassaladora
visão de um futuro sombrio que arrasa os nossos sentidos e libertar as nossas mentes. O que é a Matrix? É uma pergunta para a qual ainda não temos uma resposta final. Mas também é uma pergunta que levanta novas questões: Quem criou a Matrix? As respostas reveladas neste segundo capítulo da trilogia vão mudar a forma como vemos o mundo de Neo e abrem caminho para uma verdadeira revolução em Matrix Revolutions.
|
Detalhes Técnicos
Duração: 132 min. |
Vídeo: 1080p Alta-Definição / 2.40:1 Widescreen |
|
Áudio: Dolby TrueHD Inglês 5.1 |
|
Legendas: Português, Inglês, |
|
Extras: Edição recheada de extras |
Ainda não existem comentários sobre este título. Seja o primeiro e partilhe a sua opinião com os outros utilizadores.
Se gostou deste título, também recomendamos: