Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
A cidade da violência (Jjakpae)
TrailerAlugar
4 Nomeações
Realização:
Seung-wan Ryoo
Ano: 2006
Idade: M/12
Duração: 92 min
IMDB: 6.8 (1.122 votos)
O campeão profissional de artes marciais Jeong é a estrela deste filme do popular realizador coreano de filmes de acção, Ryoo Seung-wan. Um antigo punk e zaragateiro, agora detective da polícia, Tae-su regressa à sua terra natal, para o funeral de um amigo, Wang-jae. Ao lá chegar, volta a andar com os membros do seu velho bando, incluindo o duro mas leal lutador Ryoo Seok-hwan (interpretado pelo realizador) e o chefe do bando, Jang Pil-ho.
Tae-su suspeita que a morte de Wang-jae não foi acidental e o instinto diz-lhe que quem poderá estar por detrás da tragédia é mesmo Pil-ho, um patife com um enorme complexo de inferioridade e um verdadeiro batalhão de homens armados atrás de si. E o seu instinto, ao que parece, está mesmo certo. Tae-su e Seok-hwan defrontam Pil-ho num restaurante abandonado, lutando contra os seus homens com os próprios punhos, espadas e muita perícia nas artes marciais.
Detalhes Técnicos
Duração: 92 min. Vídeo: Widescreen 16:9 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Coreano
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Ainda não existem comentários sobre este título. Seja o primeiro e partilhe a sua opinião com os outros utilizadores.
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos