Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
No Mesmo Tom (Once)
TrailerAlugar
15 Prémios e 17 Nomeações
Realização:
John Carney
Argumento:
John Carney
Ano: 2006
Género:
Drama
Romance
País:
Irlanda
Idade: M/12
Duração: 83 min
IMDB: 8.1 (21.880 votos)
Por vezes, existe apenas uma única oportunidade de seguir os seus sonhos. Quando um músico de rua, com o coração partido, simpatiza imediatamente com uma bonita e energética teclista, este casal, fora do comum, decide que não tem nada -e tudo- a perder. Durante uma semana totalmente eléctrica, o duo compõe, interpreta e grava um grupo de músicas inacreditáveis, tão espontâneas e cheias de alma quanto o seu improvável romance...
Detalhes Técnicos
Duração: 83 min. Vídeo: Widescreen 1.85:1 anamórfico
Áudio: Inglês
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
O que é um musical? (Pontuação: 8)
Um filme que todo ele é música, que por incrível que pareça não é aqui classificado como musical.. os meus 8 valores vão para a qualidade da banda sonora, para o trabalho dos actores e pouco mais.. para poder ser magnífico ficou a faltar-lhe alguns pormenores de realização e fotografia.. o argumento é simples mas funciona bem. Um filme que verei mais que uma vez certamente!
Por Carlos Andrade (AMADORA)2009-01-09
Excelente e Emocionante!!! ADOREI! (Pontuação: 10)
Confesso que não conhecia o background do filme e dos actores, mas adorei ver este filme original e único. Não é um músical, mas as ínterpretações musicais são espectaculares! Depois do filme fiquei a ver os extras do DVD... Lindo! Nota 10!
Por Angkor (LISBOA)2008-07-25
falling slowly...into your song (Pontuação: 9)
Alvo das melhores críticas, Once(2006), escrito e realizade por John Carney ex membro da banda irlandesa "The Frames", cujo papel principal é interpretado pelo vocalista da mesma-Glen Hansard- traz-nos uma história romântica sobre duas pessoas cuja grande paixão na vida é a música.
Com grandes músicas na banda sonora, entre elas a "Falling Slowly" interpretadas por Glen Hansard e Marketa Iglova,vencedora do Oscar 2008 para Melhor música original(cujo trailler deixo a seguir),entre outros inúmeros prémios* é ,a meu ver, um filme a não ignorar.
Por Benny (Sacavém)2008-05-30
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
12/Dez
Trailer
Novo
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
19/Dez
Trailer
12/Dez
Trailer