Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Tempo de Valentes (Tiempo de valientes)
TrailerAlugar
5 Prémios e 9 Nomeações
Realização:
Damián Szifron
Ano: 2005
País:
Argentina
Idade: M/12
Duração: 112 min
IMDB: 7.7
Um polícia. Um psicólogo. Uma terapia perigosa. Mariano Silverstein é um psicólogo que por conta de um acidente de trânsito, deve cumprir serviço comunitário como alternativa a uma pena imposta.
A sua tarefa será a de improvisar sessões de análise com o polícia Alfredo Díaz, devastado pelas infidelidades de sua mulher, e responsável pelas investigações de um misterioso crime.
Juntos, enfrentarão inconvenientes divertidos e peculiares e situações de grande perigo, que terminarão por aproximar estes dois personagens aparentemente tão distintos.
Com diálogos engenhosos, inteligentes e química forte, estes anti-heróis colocarão à prova a sua valentia, com muito humor.
Detalhes Técnicos
Duração: 112 min. Vídeo: Widescreen 16:9 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 2.0 Espanhol
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Tempo de Valentes é Genial! (Pontuação: 8)
Uma excelente comédia de acção argentina, para todos os gostos. O actor Diego Peretti (que já tinha apreciado muito em "Não és Tu, Sou Eu") tem um estilo muito próprio e original na sua abordagem às comédias que resulta plenamente. Aqui faz o papel dum psicólogo que tenta ajudar um polícia honesto a ultrapassar o desgosto das infidelidades da mulher. A relação entre os dois gera diálogos iluminados e situações hilariantes, demonstrando um grande talento de ambos. Recomendo vivamente!
Por Angkor (LISBOA)2008-10-06
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos