Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
As Lágrimas do Tigre Negro (Fah talai jone)
TrailerAlugar
3 Prémios e 7 Nomeações
Realização:
Wisit Sasanatieng
Ano: 2000
País:
Tailândia
Idade: M/16
Duração: 104 min
IMDB: 6.9 (1.303 votos)
Uma romântica e nostálgica homenagem, cheia de acção e tragédia, ao género Thai Western (´pensem numa espécie de Western Spaghetti na Tailândia`). As Lágrimas do Tigre Negro conta o que acontece quando uma rapariga de bem se apaixona pelo bandido mais temido do país.
Rumpoey conhece Dum quando a família rica da rapariga se muda de Banguecoque para Supanburi. Dua, o pai de Dum, é o chefe da aldeia e recebe-os com toda a hospitalidade.
Entre Rumpoey e o tímido rapaz do campo a cumplicidade é imediata. Dum fica encarregado de proteger Rumpoey, mas quando coloca a vida dela em risco - mesmo com o intuito de a proteger - é brutalmente castigado. O episódio ficará na memória dos dois. Para sempre.
Dez anos depois, Dum e Rumpoey voltam a cruzar-se na universidade de Banguecoque. Mais uma vez Dum envolve-se numa luta para salvar a honra de Rumpoey. Mas volta a sofrer as consequências, sendo excluído da universidade.
As memórias transformam-se em amor e em promessas, quando Rumpoey leva Dum a ver o mar pela primeira vez. O rapaz promete voltar a Supanburi e ganhar o dinheiro suficiente para casarem. Rumpoey promete fugir se necessário para ficarem juntos.
Mas quando volta à aldeia, Dum encontra o pai moribundo, vítima de assassínio. Jurando vingança, Dum alia-se aos bandidos locais e torna-se no braço direito de Fai, o fora-da-lei mais temido da região. Com a sua pontaria certeira e rapidez de movimentos, Dum passará a ser conhecido como o ´Tigre Negro`, mas o seu coração cede perante a lembrança de Rumpoey.
Detalhes Técnicos
Duração: 104 min. Vídeo:
Áudio: Dolby Digital 2.0 Tailandês
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Ainda não existem comentários sobre este título. Seja o primeiro e partilhe a sua opinião com os outros utilizadores.

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
10/Jul
Trailer
15/Jul
Trailer