Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
24 - Série 3 (Disco 1 e 2) (24 - Season 3)
TrailerAlugar
36 Prémios e 126 Nomeações
Realização:
Stephen Hopkins
Ano: 2001
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 108 min
IMDB: 8.9 (23.507 votos)
Desta vez, a ameaça é contagiosa!
Passaram-se três anos desde que Jack Bauer impediu uma tentativa terrorista de lançar os Estados Unidos em guerra. Jack regressa a Los Angeles após trabalhar 6 meses como agente infiltrado, operação que levou à captura de um dos grandes barões da droga, Ramón Salazar.
Entretanto, o FBI recebe uma chamada telefónica, ameaçando a libertação de um vírus mortal na cidade, caso Salazar não seja libertado da prisão nas próximas 6 horas.
Enquanto a CTU tenta por todos os meios localizar o vírus, Jack apercebe-se que a única forma de impedir novas exigências terroristas é ser ele próprio a libertar Ramón Salazar da prisão.
Detalhes Técnicos
Duração: 108 min. Vídeo: Widescreen 1.78:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês, Italiano Dolby Digital 2.0 Comentários
Legendas: Português, Inglês, Italiano, Checo, Hungaro, Polaco, Grego, Islandês, Hebraico, Turco
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Formidável (Pontuação: 10)
Não tinha reparado que já existia um comentário à série...o qual li com agrado.

24, em primeiro lugar, é a minha série de TV preferida e é com muita pena que a vejo chegar ao fim.

A minha Nota (10) é referente ao conjunto das séries e não há oitava, isto porque algumas temporadas são realmente nota máxima e outras são um furo abaixo (nota 9)...as temporadas 1,3,5 são fora de série...

Alguém que goste de Séries/TV e não conheça "Jack Bauer é francamente uma tristeza... uma das personagens mais interessantes já criadas no ecrã...Se tivéssemos uns 3 ou 4 Jacks Bauers em Portugal os únicos crimes que existiam eram as vitorias do Benfica...

O único defeito da série é não poder voltar a ver todas as temporadas do 24 pela primeira vez...

Definitivamente: A Ver...
Por Fábio Pinto (S. PEDRO DO SUL)2011-01-11
O Relógio não Pára! (Pontuação: 10)
No inicio da década de 80 do século passado, uma série veio revolucionar o modo de fazer televisão. "Hill Street Blues", assim se chamava essa série, relatava o dia-a-dia numa esquadra de polícia de uma qualquer cidade americana. Tão realistas eram as histórias que por lá passavam que a série se tornou num enorme fenómeno de sucesso em todos os países onde passou.
No séc XXI deu-se nova revolução na televisão com a estreia de várias séries de grande qualidade e que têm constituído um grande sucesso onde quer que sejam exibidas. "24" é uma delas.
A CTU é uma unidade governamental de defesa contra o terrorismo internacional e também doméstico. Eles são a primeira linha de intervenção assim que surge a ameaça e são apenas responsáveis perante o Governo Federal. Jack Bauer (Kiefer Sutherland) é um dos principais elementos dessa unidade e é com ele que vivemos o dia mais longo da sua vida.
Com a acção passada num tempo indeterminado ( a sombra do 11 de Setembro de 2001 paira em cada temporada ou dia), maioritáriamente situada em Los Angeles, "24" é uma série com um ritmo narrativo intenso, filmado em tempo real, cheio de voltas e reviravoltas, peripécias e mais peripécias onde, até o mais infímo problema de qualquer personagem, principal ou secundária, tem importância e, mais tarde ou mais cedo, será ideterminante no desenrolar daquele dia ou, até mesmo, daquela hora. Quando, finalmente, vemos sobre o écran o relógio digital a indicar os últimos segundos daquela hora, poderíamo-nos sentar e respirar fundo pelo final de mais um episódio. Mas não, tal não acontece porque, e é aqui que reside o êxito da série, cada hora termina em suspense pelo que o espectador, após acompanhar as actuações de cada personagem, ainda fica pendurado pelos desenvolvimentos daquela hora, mal podendo esperar para ver como é que a situação será resolvida.
"24" não segue uma cronologia rigorosa, mas, cedo percebemos, que os acontecimentos de um dia, poderão ter consequências noutro dia qualquer ou nas acções futuras de várias personagens.
A maior parte do elenco, encabeçado por Kiefer Sutherland, transita para as temporadas (ou dias) seguintes.
Além de alguns actores e actrizes menos conhecidos, temos a surpresa de ver, entre convidados, alguns nomes mais conhecidos como Dennis Hopper, William Devane ou o nosso actor mais internacional Joaquim de Almeida.
Premiada com inúmeros Emmy's ( os Óscares da Televisão) incluindo Melhor Série Dramática e Melhor Actor, entre outros, "24" chegou, viu e convenceu!
Ao ver qualquer uma das temporadas, ou qualquer um dos dias (a definição fica ao critério dos espectadores), tenham em mente uma coisa muito importante hoje em dia, mas particularmente em "24": as coisas nem sempre são aquilo que aparentam!
A não perder!
Por Rui Cunha (ALGUEIRÃO)2009-07-09
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos