Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Die Hard 4.0 - Viver ou Morrer (BLU-RAY) (Live Free or Die Hard)
TrailerAlugar
2 Prémios e 8 Nomeações
Realização:
Len Wiseman
Argumento:
Mark Bomback
Ano: 2007
Idade: M/12
Duração: 127 min
IMDB: 7.6 (96.722 votos)
Die Hard 4.0, o mais recente capítulo na saga de grande sucesso, leva a acção para o nível seguinte quando o detective John McClane confronta um novo tipo de terrorismo.
Passado no mundo digital de hoje, a infra-estrutura computorizada que controla todas as comunicações, os transportes e energia é levada a uma paragem devastadora.
No fim-de-semana do 4 de Julho um ataque à vulnerável infra-estrutura dos Estados Unidos começa a desligar toda a nação. A misteriosa figura por detrás do esquema teve em conta todos os pormenores modernos... o que não contou foi com McClane, um polícia da velha guarda que sabe uma coisa ou duas sobre como impedir planos terroristas.
É o início dos festejos mas o detective de Nova Iorque, McClane não está a celebrá-lo. Ele teve, mais uma vez, uma discussão com a sua filha adolescente, Lucy, e recebeu uma missão terrivelmente rotineira de trazer um jovem hacker, Matt Farrell, para ser interrogado pelo FBI. Mas para McClane a rotina ordinária tem o hábito de explodir para o extraordinário – levando-o abruptamente para o lugar errado na hora errada.
Com a ajuda de Farrell, McClane lentamente começa a compreender o caos crescente à sua volta. O cérebro do ataque, Thomas Gabriel, está vários passos à frente de McClane enquanto vai implementando o seu plano, conhecido pelos malucos da tecnologia, como Farrell, como “Saldo de Fogo” (no sentido de: tudo tem de desaparecer!).
Detalhes Técnicos
Duração: 127 min. Vídeo: Widescreen 2.40:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês, Francês, Italiano, Checo Dolby Digital 2.0 Polaco
Legendas: Português, Francês, Inglês, Holandês, Italiano, Checo, Grego, Hebraico, Islandês, Arabe, Polaco
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
MAGNIFICO (Pontuação: 8)
UM DOS MELHORES FILMES DA SERIE "DIE HARD", SENÂO O MELHOR. ESTRONDOSO: GRANDES EFEITOS ESPECIAIS. "AQUELA CENA DO HELICOPTERO"ENTRE VARIAS. UM FILME ONDE TER SONO, NÃO È PERMITIDO
Por TOSTAO (BAIXA DA BANHEIRA)2008-02-16
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
21/Nov
Trailer
21/Nov
Trailer