Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Premiados TOP + Reposições Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Vingança Redentora (Dead Man's Shoes)
TrailerAlugar
4 Prémios e 12 Nomeações
Realização:
Shane Meadows
Ano: 2004
Idade: M/12
Duração: 86 min
IMDB: 8.0 (11.461 votos)
Dois irmãos regressam à sua terra natal a qual deixaram anos antes. Apesar da intimidade que os une são, porém muito diferentes: Richard (Paddy Considine - Na América; Cinderrela Man) é forte e decidido, Anthony (Toby Kebbell - Alexandre o Grande) mais novo, é hesitante.
Acampados na encosta da cidade, tendo-a como vista, relembram o seu passado. Mas eles não vieram para recordar. Richard está de volta para se vingar.
Ele sabe o que quer e sabe onde encontrar. A cidade que ele deixou oito anos antes ainda é liderada pelo mesmo gang de pequenos traficantes de droga e criminosos. A ameaça da sua presença é suficiente para induzir à suspeita. Porque voltou ele? O que ele quer? Quem é ele afinal?
Um a um, ele segue-lhes o rasto, provocando o pânico, voltando-os uns contra os outros. Enquanto o grupo se separa, aprendemos a terrível verdade sobre o castigo e como um amor de irmão inspira um violento castigo.
Detalhes Técnicos
Duração: 86 min. Vídeo: Widescreen 1.78:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 2.0 Inglês
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Vingança Redentora (Pontuação: 9)
Um excelente filme de vingança que nos prende ao ecrã até ao fim. Algumas cenas bastante violentas e brutais neste filme quase que são poéticas, tal a intensidade da representação de Paddy Considine (que adorei ver em "Na América") e a banda sonora excelente! Faz lembrar um anti-heroi de banda-desenhada. Ver este filme é uma experiência incrível. Recomendo vivamente!
Por Angkor (LISBOA)2008-08-28
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos