Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Declaro-vos Marido... e Marido (I Now Pronounce You Chuck and Larry)
TrailerAlugar
13 Nomeações
Realização:
Dennis Dugan
Ano: 2007
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 110 min
IMDB: 6.2 (32.169 votos)
Chuck Levine e Larry Valentine são dois inseparáveis amigos dispostos a tudo para ajudar o outro, em resumo: o orgulho do quartel de bombeiros. Larry é viúvo, e um homem de carácter, com uma única preocupação na vida: cuidar da sua família. Já Chuck também quer apenas uma coisa: aproveitar a sua vida de solteiro da melhor forma possível!

No entanto, problemas burocráticos impedem Larry de nomear os seus dois filhos como beneficiários do seu seguro de vida. De forma a contornar o problema, necessita ´apenas` que Chuck se declare como seu Marido para determinadas questões legais ... Ninguém saberia, e o facto de Larry ter salvo a vida de Chuck num incêndio, terá sido, sem dúvida, um argumento bastante convincente! Começam entretanto a recair algumas suspeitas sobre a veracidade deste casamento, projectando-se a situação do anonimato para as primeiras páginas dos jornais. Os dois são obrigados a assumir uma hilariante postura de recém-casados de forma a manter o disfarce, apercebendo-se no final, que o que faz de facto uma família é a capacidade de se manterem unidos nos momentos mais complicados.
Detalhes Técnicos
Duração: 110 min. Vídeo: Widescreen 1.85:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês, Espanhol
Legendas: Português, Espanhol, Inglês para deficientes auditivos
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Hilariante (Pontuação: 8)
bom filme para arrancar umas gargalhadas ...
Por kostag (Lisboa)2008-01-10
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
19/Dez
Trailer
19/Dez
Trailer