Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Como Casar e Ficar Solteiro (Prête-moi ta main)
TrailerAlugar
3 Nomeações
Realização:
Eric Lartigau
Ano: 2006
Género:
Comédia
País:
França
Idade: M/12
Duração: 90 min
IMDB: 6.9 (1.132 votos)
Luis Costa vive uma vida de sonho: é um designer de sucesso na área dos perfumes, conhecido no escritório como “Le Nez” (O Nariz), quarentão charmoso e, acima de tudo, despreocupado e solteiro. Namora com quem lhe apetece e vive sozinho.
A felicidade de Luís é ameaçada quando a sua (muito determinada) mãe e, igualmente insuportáveis, cinco irmãs decidem que está na altura de Luís se casar.
Após um exaustivo mês de maus encontros amorosos organizados pela mãe e irmãs, Luís engendra um plano mirabolante: ele encontra a “mulher perfeita”, paga-lhe para posar como sua noiva e encantar a família e ela deixa-o pendurado no altar. Desta forma, a família dele sentirá pena e não quererá casá-lo outra vez. Mas os melhores planos do solteiro podem acabar da pior e mais hilariante forma.
Detalhes Técnicos
Duração: 90 min. Vídeo: Widescreen 1.85:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 2.0 Francês
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Como Casar e Ficar Solteiro... Muito Fixe!!!! (Pontuação: 7)
Vi o trailer deste filme no site da Cineteka e desde logo fiquei muito curioso. Gosto de comédias, mas das boas, o que torna expectativas bastante altas. E foram atingidas na sua plenitude.
Faz-me uma certa confusão que tantas pessoas (especialmente mulheres, por motivos óbvios) que gostam e alugam massivamente comédias românticas americanas com estórias tão básicas e tendencialmente sofríveis, deixem passar ao lado filmes como este.
Já há algum tempo que não havia um filme do género que me tocasse. Este, talvez pelo lado cómico das situações ou por ter uma visão do lado masculino sobre um tema que toca a todos, conseguiu deixar a sua marca.
Indispensável a todos os românticos, mesmo aqueles que pensam não o ser…
Por Ringoletto (AMADORA)2007-10-26
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos