À Prova de Morte
(Grindhouse: Death Proof) |
|
|
|
Ano: 2007
Idade: M/16
Duração: 127 min
|
Para a DJ mais escaldante do momento em Austin, Jungle Julia, o pôr-do-sol oferece uma oportunidade de se libertar, com duas das suas amigas mais chegadas, Shanna e Arlen.
Este grupo de três gatonas fazem-se à noite, saltando do Guero’s para o Texas Chili Parlor.
Mas nem todos os que olham para elas são inocentes: espiando secretamente os seus movimentos está Stuntman Mike, um rebelde marcado pela vida que lhes deita um olhar lascivo por detrás do volante do seu musculado carro.
Enquanto as raparigas se atiram às suas cervejas, a arma de Mike, um bacamarte branco, espreita a poucos metros...
|
Detalhes Técnicos
Duração: 127 min. |
Vídeo: Widescreen 16:9 anamórfico |
|
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês |
|
Legendas: Português, |
Excelentes diálogos (Pontuação: 8) |
Vi de novo este filme, mas confesso que foi muito melhor quando o vi pela primeira vez.
Os diálogos estão formidáveis com excelentes interpretações dos protagonistas.
Tarantino fez mais um clássico que, embora não seja para todos, ficará marcado como um grande filme.
TARANTINO !!!! (Pontuação: 9) |
Este filme do Tarantino que ainda não tinha visto ( falha imperdoável !!! ) confirma o que temos visto deste Realizador. Uma história alucinante, interpretada por personagens alucinadas, bem ao estilo do Tarantino ... Eu gosto particularmente deste senhor e do trabalho dele. Para quem gosta como eu, garantidos 127 minutos de bom cinema.
Se gostou deste título, também recomendamos: