Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Premiados TOP + Reposições Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Máximo 10 Unidades (10 Items or Less)
TrailerAlugar
1 Nomeação
Realização:
Brad Silberling
Argumento:
Brad Silberling
Ano: 2006
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 82 min
IMDB: 6.7 (3.982 votos)
Onde procura inspiração um actor com pouca sorte quando a sua carreira parece ter acabado há 4 anos?
A resposta parece estar algures entre os cereais baratos e os vegetais pouco frescos de um pequeno e decrépito supermercado situado nos arredores de Los Angeles.
É nesse supermercado que um actor sem nome (incrivelmente parecido com Morgan Freeman) tenta encontrar inspiração e acaba por conhecer Scarlet (Paz Vega) - uma intempestiva funcionária de caixa hispânica aborrecida de morte com o trabalho e com a vida.
No final do turno de Scarlet, o actor, privado de carro e de telemóvel, vê-se retido naquele supermercado suburbano mas chega a um acordo com a jovem caixa: ela dar-lhe-á boleia para a cidade… mas apenas depois de tratar de duas ou três tarefas.
Detalhes Técnicos
Duração: 82 min. Vídeo: Widescreen 16:9 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Simplicidade
Não é de todo o pior filme que já vi nem se encontra perto da lista dos piores. Não é uma história fantastica ou algo nunca antes visto mas serviu bem para completar a minha tarde. Goste de filmes com poucas personagens e para quem tal como eu também gosta, vai com certeza gostar do filme.
Por Rita Póvoas (MAIA)2009-09-06
Simples (Pontuação: 7)
Um filme leve.. simples.. agradável. Com dois excelentes actores e uma história mto simples mas que transmite mto.. Gostei e aconselho a quem tenha sensibilidade para ver um pouco mais além..
Por Carlos Andrade (AMADORA)2009-01-15
O pior filme que me lembro de ver nos ultimos tempos (Pontuação: 1)
Vou passar a ter cuidado com os filmes onde participa o Morgan Freeman porque afinal não é sinónimo de qualidade, o filme é uma pessegada sem ponta por onde se pegue..... do pior que já vi.
Por kostag (Lisboa)2008-01-08
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos