Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Páginas de Liberdade (Freedom Writers)
TrailerAlugar
1 Prémio e 1 Nomeação
Realização:
Richard LaGravenese
Ano: 2007
Género:
Drama
Idade: M/12
Duração: 129 min
IMDB: 7.6 (12.521 votos)
A duplamente galardoada com um Óscar da Academia Hilary Swank brilha nesta apaixonante história sobre jovens vindos de bairros degradados, criados no meio de tiroteios e de um ambiente violento, e uma professora que lhes dá o que eles mais precisam: uma voz própria. Largada na “zona de tiro” de uma escola dilacerada pela violência e pela tensão racial, a professora Erin Gruwell trava uma batalha para fazer com que a sala de aula passe a ter importância nas vidas destes estudantes. Agora, contando as suas próprias histórias e ouvindo as histórias dos outros, um grupo de jovens, supostamente “incorrigíveis”, irá descobrir o poder da tolerância, reclamar as suas vidas despedaçadas e mudar os seus mundos. Com desempenhos electrizantes por parte de um elenco de estrelas, em que se inclui o vencedor do Globo de Ouro Patrick Dempsey (Anatomia de Grey) e a estrela de música Mário, Páginas de Liberdade é baseado no aclamado best-seller, The Freedom Writers Diary.
Detalhes Técnicos
Duração: 129 min. Vídeo: Widescreen 1.85:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês
Legendas: Português, Inglês, Checo, Croata, Grego, Hebraico, Arabe, Polaco, Servio, Bulgaro, Hungaro, Romeno, Esloveno, Islandês
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Absolutamente Excelente! (Pontuação: 10)
Sem dúvida, é um filme lindissimo! A Hilary Swank vai muito bem, uma actriz excepcional e fabulosa! Recomendo a toda a gente, especialmente, aos professores que têm turmas bastante problemáticas... É um filme a não perder mesmo!!
Por Guilherme (LISBOA)2008-09-30
Inspirador e emocionante! (Pontuação: 10)
Uma história verídica que nos mostra e ensina a ser mais tolerantes e que afinal não somos assim tão diferentes. Um filme lindíssimo que recomendo a todo o tipo de público!
Por Angkor (LISBOA)2008-02-08
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
25/Set
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
25/Set
Trailer
26/Set
Trailer