Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Premiados TOP + Reposições Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Ruptura (Fracture)
TrailerAlugar
2 Nomeações
Realização:
Gregory Hoblit
Ano: 2007
Idade: M/18
Duração: 99 min
IMDB: 7.1 (30.917 votos)
Quando Ted Crawford descobre que a sua jovem e bela mulher tem um amante, planeia a sua morte…A morte perfeita. Entre os polícias que chegam à cena do crime está o Detective Rob Nunally, negociador de reféns, único oficial a quem é permitida a entrada na casa. Surpreendentemente Crawford admite de imediato que disparou sobre a mulher mas Nunally mal presta atenção às suas palavras pois está demasiado aturdido quando reconhece a vítima como a sua amante, cuja identidade verdadeira identidade ele desconhecia, jazida no chão numa poça de sangue.

Embora Jennifer tenha recebido o disparo à queima-roupa, Nunally apercebe-se que ainda está viva. Crawford é imediatamente detido e levado a tribunal após a confissão – o caso aparentemente de resolução simples é entregue ao Procurador do Ministério Público Willy Beachum, que se encontra prestes a abandonar o cargo para ingressar numa lucrativa firma de advogados.

No entanto nada é tão simples como parece. Irá o fascínio do poder e um caso amoroso com uma sexy e ambiciosa advogada da sua nova firma levá-lo a uma tentativa de vencer a todo o custo ou pior ainda levá-lo a quebrar o seu código de conduta ética? Num intenso duelo de intelecto e estratégia Crawford e Williy aprendem ambos que uma ruptura pode ser detectada na mais perfeita fachada.
Detalhes Técnicos
Duração: 99 min. Vídeo: Widescreen 2.35:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Bom filme! (Pontuação: 7)
Este filme é muito bom, com um argumento bastante inteligente e consistente. Ficamos intrigados, mas a meio do filme se estivermos atentos resolvemos o "enigma". Anthony Hopkins para variar no seu melhor, enigmático e profundo! Este foi o primeiro filme que vi do actor Ryan Gosling e adorei! Um filme a não perder.
Por Sofia Rodrigues (Lisboa)2007-12-21
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos