Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
A Glória Dos Campeões (Blades of Glory)
TrailerAlugar
3 Prémios e 10 Nomeações
Ano: 2007
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 102 min
IMDB: 6.6 (39.037 votos)
Os verdadeiros cromos do gelo... Provavelmente em nenhum outro desporto é o casamento entre o atletismo e a graciosidade mais evidente do que no ringue do Campeonato do Mundo de Patinagem Artística de Pares – os saltos, as elevações, os esquemas. O resultado perfeito resulta da mistura perfeita de força e sofisticação, proeza e arte, força e refinamento. É um mundo elegante, um universo refinado, um local nobre frequentado pela ´crème de la crime` da elite da patinagem.

Bem, ou, pelo menos, costumava ser...

Quando o emproado ´macho` Chazz Michael Michaels surge no ringue, ele é a estrela rock da arena, deixando uma trilha de gelo e de fãs do sexo feminino aos gritos à sua passagem.

O único concorrente que consegue igualar os resultados de Michaels (pelo menos no gelo, claro!) é o ex-criança prodígio, Jimmy MacElroy. Descoberto quando, em jovem, executava triplos saltos no lago gelado do orfanato, MacElroy foi confinado a dias sem fim de treino e é agora a personificação da postura e dos mais elevados ideais na história do desporto masculino.

Michaels e MacElroy já se tinham cruzado antes em campeonatos mas o seu mais recente cara a cara nos Mundiais – onde ficaram empatados – tem um resultado explosivo: Chazz e Jimmy são convocados pelo comité desportivo, destituídos das suas medalhas e para sempre banidos da vida desportiva.

Como única forma de retomar a patinagem, tudo o que Chazz e Jimmy terão de fazer é por de parte o seu ódio de longa data e aliarem-se como o primeiro par masculino na história da patinagem artística.

... resta apenas saber se o desporto lhes sobreviverá.
Detalhes Técnicos
Duração: 102 min. Vídeo: Widescreen 1.85:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês, Checo, Hungaro; Stereo Polaco
Legendas: Português, Inglês, Checo, Croata, Grego, Hebraico, Arabe, Polaco, Sérvio, Bulgaro, Hungaro, Romeno, Esloveno, Islandês
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Ainda não existem comentários sobre este título. Seja o primeiro e partilhe a sua opinião com os outros utilizadores.
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
15/Jul
Trailer
10/Jul
Trailer