Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Premiados TOP + Reposições Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Baunilha e Chocolate (Vaniglia e cioccolato)
Alugar
Realização:
Ciro Ippolito
Ano: 2004
Género:
Drama
Romance
País:
Itália
Idade: M/12
Duração: 110 min
IMDB
Uma história de amor... Dois sabores: baunilha e chocolate, tão diferentes como deliciosos! Assim é o casal Penelope e Andrea... Ela, é honesta e responsável. Andrea é o marido incorrigível e desonesto. Quando ela descobre mais uma traição do seu marido, Pepe surpreende-o, deixando-o sozinho com os seus três jovens filhos. O seu refúgio torna-se a casa de praia onde a sua avó já viveu. Aqui começa um período longo de reflexão e realização do casal. Para além de Andrea ter aprendido as responsabilidades da paternidade, ele descobre as raízes da vida afectiva da sua mulher. Os seus sentimentos de ciúme e remorsos são acompanhados por uma nova consciência do seu profundo amor por Pepe. No que diz respeito a ela, Pepe expressa o seu estado de espírito, afirmando: 'Em toda a minha vida, eu apenas amei dois homens: o meu marido e um sonho'. À medida que o utópico sonho se vai desvanecendo, Pepe e Andrea começam a abraçar um novo sonho, um baseado num amor duradouro e na aceitação de um e outro, mesmo com as suas diferenças - tal como baunilha e chocolate!
Detalhes Técnicos
Duração: 110 min. Vídeo: Widescreen 2.35:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 2.0 Italiano
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
O Amor é como chocolate.. negro! (Pontuação: 10)
Porquê nota 10? Não é pela banda sonora nem pela fotografia. Não é pelo argumento ou pelo guarda roupa. Não é por nada.. é por tudo! Porque me tocou e porque nunca o esquecerei!
Por Carlos Andrade (AMADORA)2009-01-12

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos