Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Premiados TOP + Reposições Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Assalto e Intromissão (Breaking and Entering)
TrailerAlugar
3 Nomeações
Realização:
Anthony Minghella
Ano: 2006
Idade: M/12
Duração: 120 min
IMDB: 6.6 (7.180 votos)
Will (Jude Law) e o seu amigo Sandy (Martin Freeman) gerem um bem sucedido gabinete de arquitectura paisagista que recentemente se mudou para King`s Cross, o mais ambicioso e renovado centro urbano europeu. O seu estúdio de trabalho atrai constantemente a atenção de um gang local de ladrões e Will, farto de ser assaltado, persegue um dos jovens elementos do gang, Miro (Gavron), até casa onde vive com a sua mãe, Amira (Binoche), uma refugiada da Bósnia. Will vive com a sua belíssima namorada, Liv (Wright Penn) que passa a maior parte do seu tempo preocupada com a sua perturbada filha de 13 anos, Bea (Poppy Roger). Entretanto, Will torna-se amigo de Amina de forma a investigar o assalto, mas a sua amizade toma um sentido diferente. Amina depressa descobre que Miro roubou o estúdio de Will e começa a desconfiar das verdadeiras intenções deste em relação ao relacionamento de ambos. Em estado de pânico, ela chantageia Will de forma a proteger o seu filho. Com a sua vida já em crise, Will embarca numa apaixonante viagem pelo lado mais selvagem do seu eu e da cidade que tanto gosta.
Detalhes Técnicos
Duração: 120 min. Vídeo: Widescreen 2.35:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Bom filme!!!! :) (Pontuação: 8)
Gostei muito deste filme, tem um bom argumento. Vale a pena ver pelo desenrolar dos acontecimentos e o impacto que têm na vida de todas as personagens. E o filme tem um pormenor delicioso... JUDE LAW! A ver.
Por Sofia Rodrigues (Lisboa)2008-01-04
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos