Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Ultra Vixens (Beneath the Valley of the Ultra-Vixens)
TrailerAlugar
Realização:
Russ Meyer
Ano: 1979
País:
EUA
Idade: M/16
Duração: 93 min
IMDB
Elas são o MÁXIMO!
Elas são as MAIORES!
Elas são UltraVixens!

6 mulheres INSACIÁVEIS, qual delas a mais ASSOMBROSA!
Neste receiro filme da triologia Vixens, Russ Meyer, o mestre inconfundível da comédia erótica americana, reúne uma enorme panóplia das suas esculturais e super-dotadas raparigas, levando ao paroxismo e ao delírio a sua fixação por mulheres voluptuosas e de grandes atributos.

Numa típica cidadezinha americana, Lamar e Lavonia levam uma vida feliz e cheia de amor e sexo. Só ha um problema: ele tem uma fixação traseira que é muito desconfortável para ela. Por isso Lavonia entretem-se com todos os homens que consegue deitar a mão. Até que um dia Laar decide tratar-se e vão os dois a um conselheiro matrimonial que é tambem dentista, mas quem sai satisfeita é Lavonia, que se entrega aos carinhos da voluptuosa e experiente enfermeira. Mas Lamar acaba por tratar-se, nas mãos e nos peitos desmesurados de Eufala, apresentadora de uma radio evangélica que salva as almas e cura os corpos e que faz Lamar encarar finalmente de frente a sua bela e superdotada mulher.
Detalhes Técnicos
Duração: 93 min. Vídeo: Widescreen 16:9 anamórfico
Áudio: MONO Inglês
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Uma comédia bem conseguida (Pontuação: 6)
É dificil comentar um filme deste género, porque depende muito daquilo que se quer ver. Quanto a mim não é um filme PORNO, e também não se poderá classificar como erótico. Acho que é uma COMÉDIA MUITO BEM CONSEGUIDA sobre esse tipo de filmes. Para mim, é isso. As cenas de "bolinha" estão lá, não para excitar ou coisa no género, mas para nos fazer sorrir. Não fosse a linguagem, por vezes um pouco agressiva (moralmente falando) e eu diria que é um filme para todos. Não são certamente as cenas de nudez que chocarão as almas mais puristas.
Resumindo e concluindo: Se gostam de uma boa comédia, vejam o filme. Caso contrário, provavelmente, perderão o seu tempo. Eu não perdi.
ANÓNIMO QUE GOSTA DE BOM CINEMA.
Por Orlando Duarte (PENICHE)2009-12-14
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
18/Out
Trailer
30/Out
Trailer