Videoclube | Adesão | Ajuda | Preçário | Contactos | Parcerias |
Login ![]() |
![]() Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico |
Detalhes Técnicos
É sabido que remakes estão na ordem do dia, basta lembrar o recente "Eu sou a Lenda" que é um remake de um filme de 1971, mas nem todos são bons ou estão sequer ao nível do original. "Entre Inimigos" é uma excepção.
Baseado num filme Tailandês de 2002 chamado "Infiltrados" rrealizado por Andrew Lau, que no seu país foi um grande sucesso e deu origem a uma trilogia. Martin Scorcese viu o original, gostou e quis fazer uma versão adequada ao ocidente e, mais em particular, à América. Filme de enganos, onde ninguém é aquilo que diz ser, "Entre Inimigos" mostra-nos um lado da máfia Irlandesa, cujo inicio, na américa, Scorcese já havia mostrado no magnifico "Gangs de Nova York". Trabalhando com um elenco magnifico onde pontuam as interpretações de Jack Nicholson, Leonardo DiCaprio, cada vez mais um actor de Martin Scorcese, Matt Damon e onde até os secundários Mark Wahlberg, Martin Sheen e Alec Baldwin brilham. A realização de Martin Scorcese é, como sempre, sem mácula. Conta a história, mostra-nos sentimentos e violência tudo filmado a um ritmo alucinante servido por um bom argumento e uma excelente montagem. Vencedor de quatro Óscares da Academia, para Melhor Filme, Melhor Realizador, Melhor Argumento e Melhor Montagem, "Entre Inimigos", não sendo o melhor Scorcese e, talvez aquele que merecesse levar os prémios da academia, fica como uma obra acima da média do seu realizador.
Adorei! Apesar de ficticia a história mostra um bom ponto de vista sobre os agentes infiltrados e com o que lidam. Os actores dispensam apresentações! O argumento é mesmo excelente.
Se gostou deste título, também recomendamos:
Somos
apaixonados por Filmes partilha essa paixão connosco...
experimenta já »
|
![]() Últimos comentáriosPróximos Lançamentos |