Videoclube | Adesão | Ajuda | Preçário | Contactos | Parcerias |
Login ![]() |
![]() Premiados TOP + Reposições Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico |
Detalhes Técnicos
Esta série é recomendadíssima. Faz-nos entrar de tal forma no pelotão que até se sente o frio nos pés, a fome, o stress. Tem pormenores que só quem lá esteve presenciou, desde de fazer a barba com o gelo no copo do cantil até à coragem de correr por uma clareira e "arriscar" não levar um tiro. As relações da hierarquia militar estão tão realistas que mais parece um documentário com video reais.
Esta série faz-me sentir uma enorme gratidão e respeito pelos heróis reais que ela representa.
Do melhor que alguma vez vi, no que respeita ao tema 2ª guerra mundial. Alterna toda a acção das cenas de batalha, com testemunhos de veteranos da 2ª grande guerra, com filmagens excelentes, boas interpretações e com uma vertente ducumental muito apurada. Junta o melhor do documentário com o melhor do entretenimento. Série a não perder. Quando se vê o primeiro episódio ficamos com vontade de os ver todos de seguida para acompanhar o percurso de um gupo de homens desde o treino nos EUA e Inglaterra, passando pelo Dia D e tudo o que têm de passar até ao final da guerra.
Se gostou deste título, também recomendamos:
Alugar filmes
na Cineteka é cool e barato ver filmes piratas custa o emprego a pessoas como tu...
faz a diferença »
|
![]() Últimos comentáriosPróximos Lançamentos |