Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
No Limiar da Verdade (Half Light)
Alugar
Realização:
Craig Rosenberg
Argumento:
Craig Rosenberg
Ano: 2006
Género:
Thriller
Drama
Idade: M/12
Duração: 105 min
IMDB: 6.0 (3.898 votos)
Um intenso thriller psicológico pleno de suspense com Demi Moore no principal papel. Moore é Rachel Carlson, uma famosa escritora de livros de mistério, que fica devastada com a morte trágica e prematura do seu filho Thomas.
Um ano depois do desaparecimento da criança, e a sentir que o seu casamento com Brian (Henry Ian Cusick) está em rotura, a sua melhor amiga (Kate Isitt) consegue que ela arrende uma caa isolada na pequena e remota aldeia escocesa de Ingonish Cove. À medida que recupera, Rachel envolve-se com Angus McCulloch (Hans Matheson), o faroleiro que vive na ilha deserta ao largo da costa, mas a tranquilidade é interrompida por uma série de inexplicáveis e bizarros acontecimentos.
Rachel começa a receber mensagens assustadoras do seu falecido filho e, algures entre a luz e as trevas, mergulha num mundo de loucura profunda onde os mortos não se distinguem dos vivos...
Detalhes Técnicos
Duração: 105 min. Vídeo: Widescreen 2.35:1 anamórfico
Áudio: Inglês Dolby Digital 5.1
Legendas: Português
Extras: Menus Interactivos
Selecção de Cenas
Em filmagens
Trailer
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Bom thriller (Pontuação: 7)
Não gostei nada da interpretação da protagonista - a expressão dela no melhor momento da sua vida é exactamente a mesma no decorrer de uma tragédia. Ou essa era realmente a ideia e passou-me ao lado ou então o desempenho é bastante fraco. Fora isso, é um filme que aconselho para quem aprecie o tipo (thrillers). No final fiquei sem perceber alguns pormenores (mais uma coisa que provavelmente me passou ao lado ou então nao foi explicado), mas de resto é um final bastante bom!
Por Rita Póvoas (MAIA)2010-02-05
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
10/Jul
Trailer
10/Jul
Trailer