Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
À Vontade do Freguês... (Waiting...)
Realização:
Rob McKittrick
Argumento:
Rob McKittrick
Ano: 2005
Género:
Comédia
Drama
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 100 min
IMDB: 6.9 (21.722 votos)
Com Ryan Reynolds (Amityville - A Mansão do Diabo), Anna Faris (Scary Movie) e Justin Long (Uma Questão... de Bolas), À Vontade do Freguês... é uma comédia hilariante sobre empregados de mesa frustrados, clientes forretas e comida "de risco" numa batalha diária contra o tédio na cadeia de restaurantes generalista ShenaniganZ.
Detalhes Técnicos
Duração: 100 min. Vídeo: Widescreen 1.85:1 anamórfico
Áudio: Inglês Dolby Digital 5.1
Legendas: Português
Extras: Trailer
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Uma comédia com muito sumo! (Pontuação: 8)
O meu género favorito não são comédias, mas tenho que tirar o chapéu a mais esta. Comecei a ver o filme já perto da 01h00, depois dum longo dia de trabalho, pensando que iria sucumbir ao sono. Estava redondamente enganado.
O filme prendeu-me a atenção e entreteve-me, com as constantes desventuras deste grupo de empregados dum restaurante tipicamente americano. As várias personagens estão bem exploradas, umas mais superficialmente, outras com mais tempo de antena, todas contribuindo com os seus problemas e objectivos para criarem várias pequenas histórias que se interligam de forma cuidada e sólida, num resultado muito positivo e hilariante! Dá para ver que o realizador sabia bem o que estava a fazer e que a edição foi cuidada para nunca desmorecermos a nossa atenção. Não estamos perante uma comédia banal, mas sim algo muito bem pensado e brilhantemente executado.

PS: não percam o videoclip dos créditos finais: uma pérola a fechar com 5 estrelas!
Por Angkor (LISBOA)2007-10-08
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentários