Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Os Renegados do Diabo (The Devil's Rejects)
TrailerAlugar
4 Nomeações
Realização:
Rob Zombie
Ano: 2005
Idade: M/18
Duração: 104 min
IMDB: 6.9 (26.407 votos)
BEM-VINDOS AO INFERNO
Da mente visionária do aclamado músico Rob Zombie chega-nos 'Os Renegados do Diabo' - sequela do sucesso "A Casa dos 1000 Cadávers".
Determinado em vingar a morte do irmão. o Xerife John Wydell (William Forsythe) e um grupo de polícias fortemente armados cercam a casa da família Firefly. Durante um intenso tiroteiro, Otis (Bill Moseley) e a irmã, Baby (Sheri Moon Zombie), conseguem escapar ilesos. Foragidos, Otis e Baby juntam-se ao pai, o Capitão Spaulding (Sid Haig), matando tudo e todos que se atravessam no seu caminho. Mas o Xerife Wydell está determinado em fazer justiça pelas próprias mãos... e uma carnificinia de proporções épicas está iminente.
Rob Zombie complementa o terror tradicional com um sentido de humor macabro e muita tensão, confirmando-se assim como um dos realizadores mais originais dos últimos tempos.
Detalhes Técnicos
Duração: 104 min. Vídeo: Widescreen 1.85:1 anamórfico
Áudio: Inglês Dolby Digital 5.1
Legendas: Português
Extras: Trailer "Ride"
Internet Trailer "Sheriff"
Sobre o Filme
Entrevistas
Em Rodagem
Selecção por Capítulos
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Terror a sério: parte 2 (Pontuação: 7)
Este filme é a sequela de "A Casa Dos 1000 Cadáveres", que apreciei muito e queria ver a continuação, até porque diziam que era melhor que o primeiro. Eu não diria melhor, mas sim diferente. A situação mais arrepiante do primeiro filme é a busca final pelo "Dr. Satan" e estava à espera que esta sequela retomasse esse tema. Infelizmente não o faz. Este é mais uma espécie de vingança motivada pelo massacre do filme anterior. Um filme que faz lembrar de certa forma o estilo de Quentin Tarantino. Não deixa de ser muito bom, mas é menos assustador que o primeiro, embora ainda apresente uma elevada dose de violência.
Por Angkor (LISBOA)2009-07-29
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
22/Out
Trailer
24/Out
Trailer