Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
P - A Semente do Mal (P)
Alugar
Realização:
Paul Spurrier
Ano: 2005
Género:
Terror
Idade: M/16
Duração: 110 min
IMDB
BASEADO NA LENDA ORIENTAL MAIS ATERRADORA.
Para Dau uma jovem Tailandesa que cresceu num pequeno bosque e que vive com a sua avó, a magia faz parte da sua educação.
Desde pequena aprendeu o poder da magia para se proteger dos espíritos malvados, para ter sorte, ser bela e livrar-se dos seus rivais. Também aprendeu as regras que deveria cumprir se algum dia chegasse a usar os seus poderes de bruxa. Todos os tailandeses sabem qual o castigo a cumprir se incumprirem as regras, um ser malvado crescerá dentro da bruxa com ancia de carne crua e sangue. Dau vai crescendo, a sua avó fica cada vez mais débil e está quase sem recursos económicos. Desesperada pela sua avó, Dau deixa a sua pequena aldeia e dirigisse para Bangkok, onde lhe dão trabalho como empregada de bar. Dau terá de aprender os costumes da cidade, fará amigas entre as outras raparigas do bar, mas também terá inimigos. Em breve começara a fazer uso das suas habilidades magicas para poder atrair homens, eliminar obstáculos e poder vingar-se daqueles que se entreponham no seu caminho.
A cidade corromperá a pureza de Dau que acabará aplicando mal os seus poderes, e depois finalmente romper com as três regras sagradas.
Entre luzes de néon, os arranha céus e as habitações do hotel, um monstro nasceu.
"P" caça abundantemente, faminta de carne humana.


TEM CUIDADO COM O QUE DESEJAS...
Detalhes Técnicos
Duração: 110 min. Vídeo: Standard 1.33:1 [4:3]
Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0, Espanhol Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Comentário
Muito muito mau. Um péssimo argumento. Não dá vontade nem de passar os primeiros 10 minutos de filme.
Por Nádia (Algés)2008-02-29

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos