Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Crime Ferpeito (Crimen Ferpecto)
TrailerAlugar
2 Prémios e 13 Nomeações
Realização:
Álex de la Iglesia
Ano: 2004
Idade: M/12
Duração: 105 min
IMDB: 7.2 (3.056 votos)
Rafael é sedutor e ambicioso. Gosta de mulheres atraentes, roupas elegantes e ambientes selectos. Nasceu para vender. Está-lhe no sangue.
A secção de Mulheres do armazém onde trabalha é o seu feudo pessoal. As empregadas da perfumaria estão loucas por ele. A próxima meta de Rafael é tornar-se o novo chefe do andar. O principal adversário para ocupar o posto é Don António, o responsável pela secção de Homens.
Por fatalidade, Don António é acidentalmente morto por Rafael. A única testemunha é Lourdes, uma vendedora horrivelmente feia, insignificante e obsessiva. Consciente das vantagens da sua posição, não hesita em fazer chantagem com Rafael, obrigando-o primeiro a ser seu amante, logo a seguir, escravo, finalmente esposo...
Rafael desespera. A loucura toma conta dele, levando-o a idealizar um plano para acabar de uma vez por todas com Lourdes. Mas desta vez, Rafael não pode cometer um erro sequer. Tudo tem de ser FERPEITO.
Detalhes Técnicos
Duração: 105 min. Vídeo: Widescreen 2.35:1 anamórfico
Áudio: Espanhol Dolby Digital 5.1
Legendas: Português
Extras: Teaser, Trailer, Entrevistas, Em Filmagens
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
O Máximo! (Pontuação: 8)
Este filme é o máximo. Já o vi há uns tempos, mas foi uma agradável surpresa. Com um humor negro cativante e situações hilariantes.
Por Ana Cabrinha (MEM MARTINS)2008-11-29
Ferpeito! (Pontuação: 7)
Aluguei este filme apenas porque tinha ouvido excelentes criticas ao realizador mas nao estava muito confiante. Pensava q ia ser uma comediazinha barata sem nada de novo, quando na realidade acabou por se revelar num humor inteligente e um crime que me deixou curiosa por assistir ao final. O final do filme é absolutamente FERPEITO! :)
Por Rita Póvoas (MAIA)2008-11-29
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos