Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
O Segredo dos Punhais Voadores (House Of Flying Daggers)
TrailerAlugar
13 Prémios e 37 Nomeações
Realização:
Yimou Zhang
Ano: 2004
Idade: M/12Q
Duração: 114 min
IMDB: 7.6 (31.111 votos)
DEPOIS DE "HERÓI", A NOVA OBRA-PRIMA DE ZHANG YIMOU.

A Dinastia Tang fora durante muito tempo uma das mais prósperas da história chinesa. Mas em 859 está em declínio, o Imperador é incompetente e o governo corrupto. A inquietação instala-se por todo o território e muitos rebeldes armados juntam-se em protesto. A mais poderosa e prestigiada organização secreta é conhecida como "A Casa dos Punhais Voadores".
Ao roubarem aos ricos para dar aos pobres, conquistaram o apoio e a admiração do povo, mas também se tornaram os mais odiados pelos governantes. Para desespero destes, mesmo depois de terem assassinado o chefe do grupo, a Casa continua cada vez mais poderosa e tem um misterioso novo líder.
Dois capitães, Leo (Andy Lau) e Jin (Takeshi Kaneshiro) são ordenados para capturar o novo líder em dez dias. Jin faz-se passar por um guerreiro solitário e salva da prisão a revolucionária e bela Mei (Zhang Ziyi). Ao conquistar a sua confiança, ele vai acompanhá-la até ao secreto quartel-general da "Casa dos Punhais Voadores". O plano resulta, mas para sua surpresa, Jin e Mei apaixonam-se durante a longa e desconhecida jornada...
Detalhes Técnicos
Duração: 114 min. Vídeo: 16:9 - Widescreen 2.35:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 - Mandarim
Legendas: Português
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Yimou Zhang - O Pintor! (Pontuação: 9)
Este realizador é um pintor.. os seus filmes são os seus quadros.. para perceberem o que quero dizer é só verem o filme.. lindo!
Por Carlos Andrade (AMADORA)2009-01-08
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
21/Nov
Trailer
21/Nov
Trailer