Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Dias de Futebol (Días de Futbol)
Alugar
3 Prémios e 10 Nomeações
Realização:
David Serrano
Ano: 2003
Género:
Comédia
País:
Espanha
Idade: M/16
Duração: 109 min
IMDB: 6.2
Sete Amigos. Uma Missão. Nenhum Talento.
UMA COMÉDIA SOBRE A VIDA, O AMOR E OUTROS DESASTRES

Jorge tem 30 anos e está convencido que a sua vida já não pode piorar mais. O trabalho deprime-o e a sua namorada deixou-o depois de a ter pedido em casamento. Mas, ainda que possa parecer mentira, as coisas podem sempre correr ainda pior e para isso basta passar os olhos pelos seus amigos: Ramón não consegue decidir aquilo que mais o aborrece, se os problemas com a sua mulher, se a sua luta perdida contra a calvície; Gonzalo perde tanto tempo a estudar como à procura de namorada e, desta forma, não parece que vá conseguir nenhuma das duas; Carlos tem aspirações a grande actor mas ainda não conseguiu mais de que um papel muito secundário nas televendas; Miguel é polícia e pai de família, mas o seu sonho é ser cantor, isso se a sua mulher deixar. O único que parece conseguir ter rédeas na sua vida é Antonio, mas isso não quer dizer uito, tendo em conta que acabou de sair da prisão. Todos acham que chegou o momento de mudar as suas vidas e a solução brilhante que encontram é montar uma equipa de futebol, como quando eram crianças, para finalmente poderem ganhar qualquer coisa, nem que seja uma taça de futebol de 7.
Detalhes Técnicos
Duração: 109 min. Vídeo: 16:9 - Widescreen 1.85:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 - Espanhol
Legendas: Português
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Comédia espanhola #2 (Pontuação: 7)
Depois de ter alugado "O Maior Penalti do Mundo" decidi tentar a sorte com mais uma comédia espanhola, em que o futebol acaba mais uma vez por ser o catalisador das atribuladas relações humanas dum grupo de amigos de longa data. Aqui também entra o Fernando Tejero, que tinha gostado de ver no filme anterior e continua muito bem, mas quem brilha para mim é a personagem do "Jorge", um tipo reprimido no trabalho e super-inseguro na vida e com as mulheres - os seus diálogos e comportamentos com o sexo oposto fizeram-me vir lágrimas aos olhos.
Em suma, outra boa comédia para ver a dois.
Por Angkor (LISBOA)2009-05-04
Se gostou deste título, também recomendamos:
Novo
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
13/Dez
Trailer
19/Dez
Trailer