Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Desencontros (We Don't Live Here Anymore)
TrailerAlugar
2 Prémios e 3 Nomeações
Realização:
John Curran
Ano: 2004
Género:
Drama
País:
Canadá
EUA
Idade: M/16
Duração: 94 min
IMDB: 6.3 (4.157 votos)
VIDAS SIMPLES. EMOÇÕES FORTES.

Jack Linden (Mark Ruffalo) e Hank Evans (Peter Krause) são os melhores amigos. Professores universitários na pequena cidade de New England, Jack ensina literatura e Hank escrita. Nos tempos livres correm juntos e bebem copos no pub local ao final do dia. São casados e têm filhos. Terry (Laura Dern) é mulher de Jack. Edith (Naomi Watts) é mulher de Hank. À sua maneira, também são amigas. Os dois casais costumam reunir-se à volta da mesa depois de deitar as crianças, o vinho escorre livremente e dança-se com entusiasmo. Mas os Evans e os Linden não são tão felizes como aparentam. Jack e Terry vivem desgastados pela rotina do dia-a-dia que não conseguem controlar, a educação das crianças, uma casa caótica e a habitual falta de dinheiro. Agridem-se verbalmente e questionam o ainda estar juntos.
Aparentemente a vida de Hank e Edith corre melhor, uma filha e uma casa exemplar. Hank atravessa uma crise criativa, não consegue escrever. Adora a filha, gosta da vida que tem, mas lida mal com a monogamia. Para Edith a lida da casa, as compras e a educação da filha - não são suficientes.
WE DON'T LIVE HERE ANYMORE - DESENCONTROS mostra a perversa história da infidelidade - e a cumplicidade, negação e crueldade que esta lógica comporta.
Detalhes Técnicos
Duração: 94 min. Vídeo: 16:9 - Widescreen 2.35:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 - Inglês
Legendas: Português
Extras: Trailer
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Ainda não existem comentários sobre este título. Seja o primeiro e partilhe a sua opinião com os outros utilizadores.
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos