Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Premiados TOP + Reposições Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Azumi, A Assassina (Azumi)
TrailerAlugar
5 Prémios e 1 Nomeação
Realização:
Ryuhei Kitamura
Ano: 2003
País:
Japão
Idade: M/16
Duração: 123 min
IMDB: 7.0 (5.940 votos)
Azumi é um filme de acção Japonês para se apaixonar. Passado no séc.19 num Japão em guerra, Azumi (Aya Ueto) é uma bela jovem treinada desde criança com outros nove órfãos para se tornarem impiedosos assassinos.
O Mestre de artes marciais Gessai (Yoshio Harada) criou as dez crianças em completa clausura na esperança que os seus protegidos irão um dia derrotar os impiedosos senhores da guerra e restaurar a paz na sua terra.
Para verificar que eles são os frios assassinos que pretende para a missão que terão de levar a cabo, Gessai ordena-lhes que lutem com um dos seus colegas até à morte.
Com o fardo da cruel missão de ter de matar amigos ou inimigos e sacrificar vidas inocentes, Azumi começa a questionar o seu destino, mas Guessai não lhes dá espaço nem tempo para dúvidas pessoais. Azumi e os seus amigos não imaginam o banho de sangue que os aguarda.
Com algumas das mais impressionantes sequências de luta Samurai alguma vez filmadas, incluindo um final que honra os clássicos de Kurosawa, o realizador Kitamura oferece-nos um inesquecível filme de acção.
Detalhes Técnicos
Duração: 123 min. Vídeo: 16:9 - Widescreen 1.85:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 - Japonês
Legendas: Português
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Ainda não existem comentários sobre este título. Seja o primeiro e partilhe a sua opinião com os outros utilizadores.
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos