Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Guerra e Paz (War and Peace)
TrailerAlugar
4 Prémios e 10 Nomeações
Realização:
King Vidor
Ano: 1956
País:
Itália
Idade: M/6
Duração: 200 min
IMDB: 6.7 (2.044 votos)
A obra-prima literária de Leo Tolstoi ganha vida neste épico clássico do cinema, interpretado por alguns dos maiores e mais talentosos actores da Época de Ouro de Hollywood.
Com Audrey Hepburn como Natasha, Henry Fonda como Pierre e Mel Ferrer como Príncipe Andrei, Guerra e Paz, nomeado para os Óscares da Academia, é um envolvente drama com conflitos internacionais, espectaculares aventuras, poderosas intriga e trágico romance, sob o arrebatador pano de fundo da invasão da Rússia por Napoleão.
Detalhes Técnicos
Duração: 200 min. Vídeo: 16:9 - Widescreen 1.78:1 anamórfico
Áudio: Mono - Inglês, Espanhol, Francês
Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Hebraico, Grego, Francês Holandês
Extras: Trailers, Documentários
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Adaptação do "Guerra e Paz" (Pontuação: 6)
Como "enfiar" o livro "Guerra e Paz" num filme de 200 minutos? Pode ser muito longo, mas o livro ainda o é mais. De qualquer forma, a adaptação não está mal conseguida, já que o principal do romance está lá. E, afinal de contas, um filme é um filme, não é um livro. Tem as suas especificidades próprias. E este é um bom filme. Grandioso nos décors, nas paisagens, na encenação das batalhas napoleónicas. Bons actores a comandar a história. Não é um dos melhores filmes do King Vidor (que deve a sua fama aos seus belíssimo melodramas). Mas é um filme interessante.
Por PMatos (BARREIRO)2011-01-21
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
22/Ago
Trailer
20/Ago
Trailer