Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Reviver o Futuro (If Only)
TrailerAlugar
Realização:
Gil Junger
Argumento:
Christina Welsh
Ano: 2004
Idade: M/12
Duração: min
IMDB: 6.9 (4.700 votos)
Samantha Andrews (Jennifer Love Hewitt) está apaixonada pelo seu namorado inglês Ian Wyndham (Paul Nicholls); Ian está apaixonado por Sam mas não consegue mostrar-lhe a verdade dos seus sentimentos. Ela é uma impulsiva e liberal estudante de violino na melhor escola de música de Londres mas quer, desesperadamente, tornar-se uma cantora; ele é um concentrado e sensível jovem executivo financeiro. Para Sam parece que o único amor de Ian é o trabalho e este não parece compreender a necessidade que ela tem de um compromisso sério.
No final de um dia difícil, chegam ao ponto de ruptura e Samantha acaba por morrer num acidente, no táxi que tinha apanhado depois de se zangarem. Só então Ian se apercebe como se comportou, mas obviamente é tarde demais. Quem lhe dera ter uma segunda oportunidade.
É então que se dá o milagre: quando Ian acorda de manhã, Samantha está viva a seu lado. Mais estranho ainda, estão a viver de novo o dia anterior, e apenas ele sabe que isso está a acontecer.
Felizes, aproveitam a nova oportunidade para o melhor dia das suas vidas...
Detalhes Técnicos
Duração: min. Vídeo: 16:9 - Widescreen 1.85:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 2.0 - Inglês
Legendas: Português
Extras: Trailers
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Para ver e chorar mesmo...
Concordo com o Romeu, é mesmo para ver e chorar. Eu chorei, e mais que uma vez! Uma historia bastante bonita. Aconselho aos mais sensiveis!
Por Rita Póvoas (MAIA)2009-09-20
Ver e chorar... (Pontuação: 10)
Este filme foi-me aconselhado por uma pessoa amiga, aluguei-o e no mesmo dia vi-o duas vezes e nessas duas vezes chorei... adorei tanto o filme que comprei o DVD para o poder ver sempre que me apeteça... duvido que aja alguém que nao irá gostar...
Por Romeu Vieira (LISBOA)2009-08-31
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
25/Set
Trailer
24/Out
Trailer