A Educação de Helen
(Raising Helen) |
|
|
|
Ano: 2004
Idade: M/12
Duração: 93 min
|
Nesta comédia calorosa do realizador Garry Marshall (Pretty Woman - Um Sonho de Mulher, Noiva em Fuga), Helen Harris (Kate Hudson, Como Perder Um Homem em 10 Dias) vive uma vida de sonho.
Com uma carreira de sucesso numa agência de modelos em Manhattan, Helen reparte-se entre os desfiles de moda durante o dia e pelos clubes mais selectivos da cidade durante a noite.
Um telefonema muda tudo e Helen vê-se subitamente responsável pelos três filhos da irmã: Audrey, com 15 anos, Henry, com 10 anos, e Sarah com 5 anos apenas. Ninguém duvida que Helen é a tia mais cool de Nova Iorque, mas será a sua vida compatível com a educação das crianças?
Comédia, drama e romance num filme do veterano Garry Marshall que conta ainda com as participações de John Corbett, Joan Cusack e Helen Mirren. Um filme envolvente, sobre os compromissos que têm que ser feitos quando não é possível conciliar uma carreira de sucesso com a profissão de 'mãe'.
|
Detalhes Técnicos
Duração: 93 min. |
Vídeo: 16:9 - Widescreen 1.85:1 anamórfico |
|
Áudio: Dolby Digital 5.1 - Inglês, Português, Espanhol |
|
Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Islandês, Sueco, Norueguês, Dinamarquês, Finlandês, Inglês para Deficientes Auditivos |
|
Extras: Matereial de Bónus em português: Apanhados, Cenas Eliminadas, Comentário Áudio, Video Musical de Liz Phair - "Extraordinary" |
Ainda não existem comentários sobre este título. Seja o primeiro e partilhe a sua opinião com os outros utilizadores.
Se gostou deste título, também recomendamos:
Aluga +12.500 Filmes sem sair de casa
Portugal Continental
Madeira e Açores
experimenta já »