Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Asas Partidas (Knafayim Shvurot)
Alugar
15 Prémios e 2 Nomeações
Realização:
Nir Bergman
Argumento:
Nir Bergman
Ano: 2002
Género:
Drama
País:
Israel
Idade: M/12
Duração: 80 min
IMDB: 7.7 (1.270 votos)
"Um dos mais belos e comoventes filmes produzidos em Israel" - Uri Klein, Ha'aretz.

Vencedor em nove categorias nos prémios da Academia de Israel, incluindo melhor filme, entre outros prémios internacionais.

Asas Partidas é uma inspirada e magnífica história, que retrata a vida de uma família que apesar de uma série de trágicos acontecimentos tenta recuperar o rumo das suas vidas, e gradualmente vão compreender que a força da família é a melhor cura par os obstáculos da vida.
A morte do pai num trágico e absurdo acidente, vai deixar toda a família Ulman num grande estado de agitação e perturbação. Esforçando-se para vencer, tanto financeira como emocionalmente, Dafna e os seus quatro filhos vão fazer o possível para se manterem unidos, apesar de muitos desencontros. Enquanto a história se desenvolve e as experiências individuais de cada um dos membros da família se entrelaçam, um acontecimento inesperado vai conduzi-los no mesmo sentido, dando-lhes um vestígio de esperança e a possibilidade de cicatrizarem os seus corações feridos e abrirem novamente as suas asas partidas.
Detalhes Técnicos
Duração: 80 min. Vídeo: 16:9 - Widescreen 1.85:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 2.0 - Inglês
Legendas: Português
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
+/- (Pontuação: 4)
Bonzinho.. Nao mais que isso!
Por Rita Póvoas (MAIA)2008-09-23
Bom filme! (Pontuação: 8)
Achei este filme genial! O que acontecerá a uma família que se recusa a aceitar a perda do pai? Cada um sente a dor e a perda de forma particular e cada um terá que descobrir a melhor forma de deixar partir alguém que sempre amaram. Possui um argumento inteligente e os últimos momentos do filme são bastante comoventes. Fiquei agradavelmente surpreendida com este filme israelita.
Por Sofia Rodrigues (Lisboa)2007-12-24
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
20/Ago
Trailer
20/Ago
Trailer