Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Kill Bill 2 - A Vingança (Kill Bill: Vol. 2)
Alugar
9 Prémios e 40 Nomeações
Realização:
Quentin Tarantino
Ano: 2004
País:
EUA
Idade: M/16
Duração: 131 min
IMDB: 8.1 (134.823 votos)
Com este empolgante filme, um acontecimento cinematográfico, o argumentista e realizador Quentin Tarantino (Pulp Fiction) completa a vingança iniciada pela Noiva (Uma Thurman) em Kill Bill A Vingança!
Já com dois nomes riscados na sua Lista de Morte, A Noiva está de volta para tratar de Budd (Michael Madsen) e Elle Driver (Daryl Hannah), os únicos sobreviventes do bando de assassinos que a traíu quatro anos antes. Tudo se conjuga para o confronto final com Bill (David Carradine), o antigo mestre da Noiva e quem ordenou a sua execução! Sobre esta aclamada continuação do primeiro filme, um clássico imediato, já saberá que é repleta de acção e humor, mas até ter visto Kill Bill A Vingança - Vol.2 só saberá metade da história!
Detalhes Técnicos
Duração: 131 min. Vídeo: 16:9 - Widescreen 2.35:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 - Inglês
Legendas: Português
Extras: Making of, cena cortada, Actuação dos Chingon
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Opiniões (Pontuação: 10)
Olá boa tarde...

FAntunes, eu compreendo a sua opinião mas possivelmente não viu o Senhor dos Anéis, ou se os viu apenas como 3 filmes, não deve ter gostado mto dos mesmos....passasse o mesmo com o Kill Bill, não pode ver este filme em separado do outro, tem de o ver como apenas um só filme, porque é isso que isto é...o mesmo filme repartido em dois :)

Para mim foi dos melhores filmes que vi do Quenti Tarantino, sem dúvida....é simplesmente fantástico e por isso falo sempre do Kill Bill e não diferencio os dois filmes que não se podem diferenciar :)

cumprimentos,
Nuno Gil
Por corvopoeta (Porto Salvo)2008-07-13
esperava mais depois do primeiro (Pontuação: 5)
Depois de ter visto o primeiro, não descansei enquanto não segui a história. Desiludiu-me este 2 pois perdeu folego e acção. Sendo um bom filme dentro de um genero muito próprio, perde muito tendo em atenção que o primeiro estava ao nível da obra prima.
Por FAntunes (CARNAXIDE)2008-07-11
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
23/Jul
Trailer
23/Jul
Trailer