Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Os Meus Fabulosos Tios (Secondhand Lions)
Alugar
5 Nomeações
Realização:
Tim McCanlies
Argumento:
Tim McCanlies
Ano: 2003
País:
EUA
Idade: M/6
Duração: 104 min
IMDB: 7.5 (14.594 votos)
Passado nos anos 60, Texas, esta é a história de um tímido adolescente Walter (Haley Joel Osment), forçado pela sua irresponsável mãe (Kira Sedgwick) a passar as férias de verão com os excêntricos, e provavelmente ricos, tios (Michael Caine e Robert Duvall). A sua presença vai reavivar recordações que vão despertar o seu espírito aventureiro e reacender as vidas dos seus tios.
Os seus tios Hub e Garth McCaan eram perseguidos pela fama de terem sido grandes ladrões de bancos e mafiosos nos tempos de juventude. A verdade é um mistério, no entanto, acredita-se que eles são possuidores de uma grande fortuna. Serão apenas histórias... ou será verdade? E Hub e Garth terão mesmo uma fortuna, ou será mais uma história?
Detalhes Técnicos
Duração: 104 min. Vídeo: 16:9 - Widescreen 1.85:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 - Inglês
Legendas: Português
Extras: Selecção de Capítulos, Trailer, Comentários do Filme pelo Realizador Tim McCanlies, Cenas Eliminadas, Os Meus Fabulosos Tios: Venturas e Desventuras de Um Guião em Hollywood, No Local das Filmagens com Os Meus Fabulosos Tios
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Um bom filme para familia! (Pontuação: 7)
A história do filme é original, surpreendeu-me. Tem excelentes actores como Michael Caine, Robert Duvall e Haley Joel Osment. As interpretações destes actores dão qualidade e força ao filme. E, também, aparece cenários bonitos. Indicado para ver em família. Vale a pena ver!
Por Guilherme (LISBOA)2009-06-28
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
07/Jul
Trailer
15/Jul
Trailer