Um Sogro do Pior
(Meet the Parents) |
|
|
|
Ano: 2000
Idade: M/12
Duração: 103 min
|
Gay Lord Focker (Ben Stiller) é um enfermeiro que está decidido a pedir em casamento a sua namorada Pam (Teri Polo), durante o fim-de-semana que ambos passam em casa dos pais dela. O único inconveniente é que precisa da permissão do seu futuro sogro. É claro que o pai de Pam, Jack Byrne, um ex-agente da CIA que adora gatos (interpretado por Robert De Niro, vencedor de um Óscar), gera imediatamente uma enorme antipatia por ele.
O esforço de Gay para ganhar a confiança dos seus sogros vai de mal a pior, quando a Lei de Murphy toma conta da situação e uma cómica sucessão de acidentes converte o noivo num mestre da catástrofe e um idiota absoluto perante os olhos de toda a família... com excepção da estupefacta namorada, que não quer acreditar que ainda gosta desta calamidade humana.
Um Sogro do Pior, do realizador de Austin Powers, é uma divertidíssima comédia e um enorme sucesso de bilheteira que o vai bombardear com gargalhadas, atrás de gargalhadas, à medida que o verdareiro amor tenta conquistar tudo e todos.
|
Detalhes Técnicos
Duração: 103 min. |
Vídeo: 16:9 - Widescreen 2.35:1 anamórfico |
|
Áudio: Dolby Digital 5.1 - Inglês, Espanhol, Italiano |
|
Legendas: Português, Espanhol, Italiano, Inglês para deficientes auditivos |
|
Extras: . Em Filmagens
. Comentário 1: Realizador Jay Roach, Editor Jon Poll
. Comentário 2: Robert De Nire, Ben Stiller, Realizador Jay Roach, Produtir Jane Rosenthal
. Cenas Cortadas
. "Gags" de Filmagens
. 2 Trailers de Cinema
. Livrete com Notas de Produção |
Ainda não existem comentários sobre este título. Seja o primeiro e partilhe a sua opinião com os outros utilizadores.
Se gostou deste título, também recomendamos:
Alugar filmes
na Cineteka é
cool e barato
ver filmes piratas custa o emprego a pessoas como tu...
faz a diferença »