Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
O Massagista (The Mistic Masseur)
Alugar
1 Prémio
Realização:
Ismail Merchant
Ano: 2001
Género:
Drama
Idade: M/12
Duração: 113 min
IMDB
Ganesh Ransumair é professor em Port of Spain, em Trinidade. Quando o pai morre, regressa à sua terra natal, descobrindo que o seu verdadeiro sonho é tornar-se escritor.
Mas rapidamente descobre que terá de arranjar uma forma alternativa de ganhar dinheiro para sustentar a sua radiosa mulher Leela. Assim, abre um gabinete de massagens, revelando-se um perito em Hinduísmo e \'curas\' místicas, tornando-se um curandeiro de sucesso. Impulsionado pela fama, Ganesh entra na política, uma alteração na sua vida que o força a ter de decidir entre o conflito e a paz...
Detalhes Técnicos
Duração: 113 min. Vídeo: 16:9 - Widescreen 1.85:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 - Inglês
Legendas: Português
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Desilusão (Pontuação: 5)
Carlos, aconteceu-me o mesmo. Gosto de filmes diferentes daqueles que hollywood nos oferece, e tento ver todos estes filmes alternativos, principalmente aqueles que foram premiados. Tenho tido excelentes surpresas positivas, mas é claro que isso nem sempre acontece, e este foi uma das excepções. O filme acaba por ser banal e não se desenvolver nem prender.
Por Ana Cabrinha (MEM MARTINS)2009-01-15
Massagens?? (Pontuação: 6)
Pensei que tinha massagens.. pensei que tinha misticismo.. que tinha algo de filosofia.. pensei que era um filme que nos deixa a pensar.. enfim, pensei que seria um grande filme.. Vale 5.5, ou seja, se não tiverem nada melhor pra ver acho que é melhor que qualquer diário da B.Jones ou telenovela.. ;)
Por Carlos Andrade (AMADORA)2009-01-12
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
06/Fev
Trailer
24/Jan
Trailer