Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Alta Fidelidade (High Fidelity)
TrailerAlugar
2 Prémios e 19 Nomeações
Realização:
Stephen Frears
Ano: 2000
Idade: M/12
Duração: 109 min
IMDB: 7.6 (56.592 votos)
Baseado no best-seller de Nick Hornby, chega-nos a hilariante comédia Alta Fidelidade. John Cusack (Queres Ser John Malkovich?) é Rob Gordon, o dono de uma loja de discos semi-falida em Chicago. Ele vende música à maneira antiga, em vinil, com os seus dois tolos empregados - o histericamente divertido snob do rock Barry (Jack Black) e o sossegado e incompreendido Dick (Todd Louiso). Mas o negócio de Rob não é a única coisa à deriva na sua vida - a agulha salta da pista do amor quando a sua namorada de longa data Laura (Iben Hjejle) o deixa, o que o força a analisar a forma desastrada como vive os seus romances. Para momentos de pura diversão e rock ao melhor nível, Alta Fidelidade é o filme que procura.
Detalhes Técnicos
Duração: 109 min. Vídeo: 16:9 - Widescreen 1.85:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 - Inglês, espanhol e francês
Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Polaco, Francês, Holandês, Búlgaro
Extras: Cenas Eliminadas, Entrevistas com Elenco e Realizador.
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
5 estrelas
Dos livros escritos por Nick Hornby, este deve ser a sua melhor adaptação feita para a versão de cinema. Baseado na vida um jovem dono de uma loja de discos do qual raramente vende alguma coisa (vinil) e ainda por cima tem 2 empregados completamente despistados. Mais ainda! a sua namorada de longa data acaba com ele . A partir daqui vamos assistir a um recital de pura diversão, música e muita confidencia feita a nós! Seremos ao longo do filme, o seu mais fiel confidente e amigo. Iremos repartir alegria, tristeza e quem sabe alguma companhia ao sempre nosso amigo Rob Gordon (John Cusack).
Um filme obrigatório para apaixonados pela música e pelo amor perdido e encontrado.
Por Amandio Santos aka Angelux (Almada) (LARANJEIRO - ALMADA)2009-01-25
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
19/Dez
Trailer
18/Dez
Trailer