Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Magnólia (Magnolia)
TrailerAlugar
18 Prémios e 38 Nomeações
Ano: 1999
Género:
Drama
País:
EUA
Idade: M/16
Duração: 180 min
IMDB: 8.0 (96.103 votos)
Tom Cruise, Philip Seymor Hofman e Julianne Moore dão brilho a um filme mundialmente aplaudido e premiado (um Globo de Ouro, um Urso de Ouro e 3 Nomeações para os Oscares).
Esta é uma história que decorre em San Fernando Valley num dia de muita chuva e sem nuvens. Estas são as 24 horas cruciais da vida de 10 personagens cujas existências se cruzam numa dança de acasos. "Este é um dia perigoso", pois é o dia em que se resolvem conflitos, se anulam frustrações e se perdem todos os medos.
"Magnolia" marca o regresso de Paul Thomas Anderson, controverso realizador de "Boogie Nights", num filme apaixonante e envolvente.
Detalhes Técnicos
Duração: 180 min. Vídeo: 16:9 - Widescreen 2.40:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 - Inglês
Legendas: Português
Extras: Cenas Inéditas, Seminário de Frank TJ Mackey, Anúncio de Mackey, Teaser, Trailer, Spots TV, Vídeo Clip: "Save Me" Aimee Mann, Documentário "Diário de Magnolia".
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Uma obra de arte (Pontuação: 8)
Esta história passa-se num dia de "num dia de muita chuva e SEM NUVENS"!
Este conto, de extraordinária qualidade, relata as 24 horas de 10 personagens, aparentemente distantes, mas que têm tudo em comum. Um filme que fala do arrependimento e dos laço humanos de uma forma sublime. Dele se podem retirar muitas lições de vida.
Os desempenhos de Tom Cruise e Julianne Moore, como actores de palco, são surpreendentes!
A Banda Sonora é belíssima. A letra do tema Wise Up de Aimee Mann,incluída no filme, resume bem o conteúdo desta obra-prima.
Por Bento Pereira (PONTINHA)2012-01-04
uma obra-prima. (Pontuação: 10)
Paul T.Anderson(não confundir com Paul W.S.Anderson,esse não vale a pelicula dos seus filmes!) consegue o que muitos não conseguem, que é a partir dum filme derivar quatro ou cinco filmes no seu próprio direito! as histórias paralelas só por elas mesmas, mereciam e justificavam isso!.
Tom Cruise dá o melhor de si neste filme(para aqueles que possam achar que ele é algum canastrão, deveriam reconsiderar)Julianne Moore ela afirma-se como uma das melhores actrizes da sua geração, todos outros irrepreensiveis nas suas interpretações. a montagem, os dialogos, a fotografia, o argumento em si combinam-se para a realização de um dos melhores filmes dos últimos anos. também excelente é o video musical da Aimee Man, que é simplesmente um dos melhores que já vi ser feitos, pela a simples razão que o video em si têm inteiramente a ver com a letra da canção. em caso de não o ter visto, recomendo-o vivamente! não se vai arrepender.
(P.S:estou surpreendido pelo o facto de ser o único a fazer um comentário a um filme destes!).
Por Luis Cardoso (PORTO)2011-10-09
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
04/Dez
Trailer
04/Dez
Trailer