Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Premiados TOP + Reposições Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Fantasmas de Marte de John Carpenter (John Carpenter´s Ghost of Mars)
TrailerAlugar
1 Nomeação
Realização:
John Carpenter
Ano: 2001
País:
EUA
Idade: M/16
Duração: 94 min
IMDB
Natasha Henstridge é Melanie Ballard, uma decidida tenente da polícia, em Marte, no ano de 2025.
Há algum tempo que os humanos colonizaram o planeta e exploram os seus minerais. Quando Ballard e a sua equipa são enviados para uma região remota, com o objectivo de capturar um perigoso criminoso, James «Desolation» Williams, interpretado por Ice Cube (Os Três Reis), descobrem que este é o menor dos seus problemas. As operações minerais despertaram um exército mortífero de espíritos marcianos que ocupam o corpo dos humanos e que só vão parar quando destruirem todos os invasores do seu planeta.
Com um elenco de estrelas que inclui Pam Grier (Jackie Brown), Jason Statham (Snatch - Porcos e Diamantes) e Clea Duvall (Mistério na Faculdade), bem como explosivos efeitos especiais Fantasias de Marte de John Carpenter é um banquete de terror intergaláctico como nunca se viu.
Detalhes Técnicos
Duração: 94 min. Vídeo: 16:9 - Widescreen 2.40:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 - Inglês, espanhol e italiano
Legendas: Português, Inglês, espanhol e italiano
Extras: trailer, documentários, comentário do realizador e actores, filmografias dos actores
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
o pior filme de John Carpenter (Pontuação: 1)
não, não acho uma boa introdução ao trabalho deste realizador!
o problema nem sequer é o argumento! é como a ação do filme desenrola-se do principio ao fim!
sendo um realizador com créditos firmados que John Carpenter têm, espanta-me como ele faz uma coisa destas! o filme arrasta-se ao longo de 94 minutos e o elenco simplesmente não faz esforço nenhum por representar, em especial Natasha Henstridge.
este é um filme que não recomendo ver, nem aos fãs do realizador! e aqueles que não o são, alugai-de outro filme qualquer, porque se alugarem este, vão ficar com a ideia errada sobre John Carpenter.
Por Luis Cardoso (PORTO)2011-05-05
Diverte
Um filme que não traz muito de novo excepto, talvez o cenário. Mas uma história com acção suficiente para umas horas bem passadas
Por Maariissa (RAMADA)2009-05-13
Um Western espacial! (Pontuação: 7)
O western sempre foi um género muito querido entre os cineastas americanos. Recentemente têm-se assistido ao renascer do género através de algumas obras marcantes que o revitalizam, ou a subtis homenagens por parte de alguns realizadores que sempre foram fâns dele. John Carpenter é um desses.
Mais conhecido pelas suas obras de terror ("Halloween", "O Nevoeiro" ou "The Thing-Veio de outro Mundo"), Carpenter homenageia pela segunda vez o seu realizador preferido, (Howard Hawks) e o seu filme favorito ("Rio Bravo"), a primeira vez fizera-o com "Assalto à 13ª Esquadra" (o original de 1976, não o remake recente), através deste western espacial onde não falta, claro, o piscar de olhos a toda a sua obra. Muita acção e suspense são os ingredientes deste filme.
Não sendo o melhor Carpenter, é, no entanto uma boa introdução à obra do realizador, garantindo hora e meia de bom espectáculo.
Por Rui Cunha (ALGUEIRÃO)2009-01-22
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos