Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Premiados TOP + Reposições Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Coração de Cavaleiro (A Knight's Tale)
TrailerAlugar
4 Prémios e 10 Nomeações
Realização:
Brian Helgeland
Argumento:
Brian Helgeland
Ano: 2001
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 127 min
IMDB: 6.5 (35.766 votos)
O século XIV nem parece o mesmo em CORAÇÃO DE CAVALEIRO, uma emocionante aventura, recheada de acção, interpretada por Heath Ledger (O Patriota, 10 Coisas Que Odeio em Ti) e realizada por Brian Helgeland (O Resgate). Com heróicos desempenhos de Mark Addy (Ou Tudo ou Nada), Rufus Sewell (Dark City - Cidade Misteriosa), Alan Tudyk (28 Dias) e Shannyn Sossamon na sua sensacional estreia no cinema. Heath Ledger é William Thatcher, um humilde escudeiro que quebra todas as regras ao fazer-se passar por nobre, dominando o mundo dos torneios. O único obstáculo no seu sonho de se tornar o campeão mundial do mais radical dos desportos é o actual campeão da modalidade, o Conde Adhemar que está disposto a tudo para derrotar William. E quando os dois rivais se confrontam na final que determina quem será o campeão dos campeões, prepare-se, coloque a sua armadura e proteja-se da maior emoção da sua vida!
Detalhes Técnicos
Duração: 127 min. Vídeo: 16:9 - Widescreen 2.35:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 - Inglês e espanhol
Legendas: Português, Inglês e espanhol
Extras: Filmografia de Actores; Filmografia do Realizador; Trailers; Making Of; Comentários do Realizador; Video Clip; Cenas Adicionais; Documentários; Ligação à Internet.
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Ainda não existem comentários sobre este título. Seja o primeiro e partilhe a sua opinião com os outros utilizadores.

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos