Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico
Um Trunfo Na Manga (Smokin' Aces)
TrailerAlugar
4 Prémios
Realização:
Joe Carnahan
Argumento:
Joe Carnahan
Ano: 2007
Idade: m/16
Duração: 115 min
IMDB: 6.6 (41.390 votos)
Stanley Locke, Director Delegado do FBI, acabou de despachar o seu agente de topo, Richard Messner, bem como Donald Carruthers, o parceiro veterano deste, para o não muito secreto esconderijo de Buddy ´Aces` Israel no Lago Tahoe. A sua missão: proteger o sórdido ilusionista de Las Vegas do patrão da máfia, Primo Sparazza, de quem se diz ter já despachado mais de 130 trabalhos de assassinato por contrato e contra quem Aces concordou prestar testemunho de modo a salvar a sua própria pele. Assim que a máfia se apercebe da traição, oferece um prémio de um milhão de dólares pela cabeça de Aces. Pouco importa quem o despacha, desde que o faça rapidamente. Agora, uma trupe selvagem de mercenários, assassinos em massa e belíssimas ´armas de aluguer` como Georgia Sykes, reúne-se em Tahoe para localizar Aces e reclamar o prémio… Independentemente do que lhe possa aparecer pela frente. A questão é só uma: quem irá apanhar Aces primeiro?
Detalhes Técnicos
Duração: 115 min. Vídeo: Widescreen 2.35:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês, Italiano, Espanhol
Legendas: Inglês para deficientes auditivos, Português, Espanhol, Italiano,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Um bom filme de acção (Pontuação: 7)
Já vi este filme há algum tempo e na altura ficou por fazer o comentário, uma vez que foi uma excelente surpresa. Agora que vai sair o "Smokin' Aces 2", aqui fica a minha opinião.

É aquele tipo de filmes em que se cria uma situação de tensão - a rendição dum criminoso que promete testemunhar contra tubarões maiores em troca de imunidade - que mais tarde ou mais cedo vai acabar por correr mal. Vários grupos tentam acabar com este traidor que está preso num quarto de hotel e o realizador gere esta tensão crescente com arte e engenho. Arrisco em afirmar que foi buscar alguma inspiração aos filmes de Quentin Tarantino e fê-lo bem.

A destacar a presença da bonita cantora Alicia Keys, que munida duma arma de grande calibre e precisão (idêntica à usada por "Rambo" no seu último filme), consegue desferir tiros devastadores do hotel em frente, numa grande cena de acção.

Em suma, quem procura um bom filme de acção, com um bom enredo, boa direcção de actores e uma crescente tensão, aqui tem uma excelente opção.
Por Angkor (LISBOA)2010-04-08
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
20/Dez
Trailer
20/Dez
Trailer