Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico Adultos
Rogue One: Uma História de Star Wars (BLU-RAY) (Rogue One)
TrailerAlugar
8 Prémios e 70 Nomeações
Realização:
Gareth Edwards
Ano: 2016
Idade: M/12
Duração: 133 min
IMDB: 8.1 (255.589 votos)
Jyn Erso está prestes a provar o seu valor quando Mon Mothma, líder da Aliança Rebelde, lhe dá uma arriscada missão: juntar-se a um grupo de pessoas comuns e roubar os planos da Estrela da Morte. Inventada pelo Império Galáctico, esta arma secreta e ultra-poderosa possui força suficiente para fazer explodir planetas inteiros. É assim que ela e um bando de rebeldes improváveis vão embarcar numa luta de vida ou morte, onde serão forçados a confrontar alguns dos mais perigosos defensores do Império…

Primeiro “spin-off” inspirado no universo da mítica série “Star Wars”, produzida pela Lucasfilm e distribuída agora pelo Walt Disney Studios Motion Pictures, uma aventura que se situa antes dos eventos relatados no filme “Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança” (1977) e depois de “Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith” (2005). Com realização de Gareth Edwards e argumento de Chris Weitz e Tony Gilroy, conta com a participação dos actores Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Jiang Wen, Riz Ahmed e Forest Whitaker.
Detalhes Técnicos
Duração: 133 min. Vídeo: 1080p Alta Definição 2.39:1 16:9
Áudio: Inglês DTS-HD 7.1
Legendas: Português, Inglês,
Extras: ■ Ligações
■ Histórias: Uma Ideia
■ Jyn: A Rebelde
■ Cassian: O Espiã
■ K-250: O Androide
■ Baze E Chirrut: Os Protetores Do Templo
■ Bodhi e Saw: O Piloto e o Revolucionário
■ O Império
■ Visões De Esperança: A Imagem De “Rogue One”
■ A Princesa e o Governador
■ Epílogo: A História Continua
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Ficção científica "vintage" (Pontuação: 5)
A ficção científica é o género que mais me apaixona e a saga da Guerra das Estrelas é em grande parte responsável por isso.
Neste tipo de filmes a imaginação, a coerência e a tecnologia são os principais ingredientes de um bom filme e este não o tem. Penso que o método "vintage" não pega neste género de filmes.
Pela forma como se apresenta, dá a impressão que, sem quererem gastar muito dinheiro nem muitos neurónios, agarraram no guarda roupa e toda a parafernália de material que tinham de há 40 anos e fizeram esta espécie de episódio, cujo fim não tem fim e nos remete para o filme primeiro da saga. Não recomendo ver em 3D.
Por Mário Silva (CHAVES)2017-10-26
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
29/Nov
Trailer
13/Dez
Trailer