Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico Adultos
La La Land: Melodia de Amor (BLU-RAY) (La La Land)
TrailerAlugar
199 Prémios e 230 Nomeações
Realização:
Damien Chazelle
Argumento:
Damien Chazelle
Ano: 2016
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 128 min
IMDB: 8.6 (134.199 votos)
Los Angeles, EUA. Mia (Emma Stone) tem um sonho: singrar em Hollywood e tornar-se uma estrela de cinema mundialmente conhecida. Ao mesmo tempo que insiste em mostrar o seu talento nos vários "castings" onde, por infortúnio, nunca é seleccionada, vai sobrevivendo à custa de um pequeno ordenado de empregada de mesa. Sebastian (Ryan Gosling), por seu lado, é um pianista prodigioso mas pouco valorizado que ambiciona ter o seu próprio bar, onde possa dar largas à paixão pelo jazz. Um dia, sem que o esperassem, os seus destinos cruzam-se e eles apaixonam-se perdidamente. Apesar do amor sincero e do esforço por incentivar os sonhos um do outro, aquela é uma cidade estranha, onde a competição e a busca individual pela fama geram inevitáveis obstáculos aos relacionamentos.

Com argumento e realização de Damien Chazelle – realizador do oscarizado "Whiplash - Nos Limites" –, "La La Land" transformou-se na maior vitória de sempre na cerimónia da Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood ao arrecadar os sete Globos de Ouro para que tinha sido nomeado: Melhor Filme de Comédia ou Musical, Melhor Actriz de Comédia ou Musical (Stone), Melhor Actor de Comédia ou Musical (Gosling), Melhor Realizador (Chazelle), Melhor Argumento, Melhor Banda Sonora e Melhor Canção Original. Para além de Stone e Gosling como protagonistas, o elenco conta com J.K. Simmons, Rosemarie DeWitt, Thom Shelton e ainda com a participação especial do músico John Legend.
Detalhes Técnicos
Duração: 128 min. Vídeo: 1080p Alta Definição 2.35:1 16:9
Legendas: Português,
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Um Desastre Total (Pontuação: 2)
Não me vou alongar muito no comentário, antes de mais porque o "filme" não o merece. Fui enganado de novo por Hollywood, e também pelos críticos, que não o arrumaram no local adequado. Será na melhor das hipóteses um objecto de ocupação de tempos livres, e só nesse caso se deve aventurar. Mas não espere qualquer empatia para com o espectador, espere só as caretas de Emma Stone e a dança das câmaras nas gruas, que devem ser as únicas coisas vivas por ali. Até os actores principais têm cara de tristes, e não são portugueses.
Por Pedro Fernandes (PAçO DE ARCOS)2017-05-27
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
13/Dez
Trailer
13/Dez
Trailer