Cineteka.com - Videoclube de culto para cinéfilos exigentes
Videoclube Adesão Ajuda Preçário Contactos Parcerias Login

Brevemente... Novidades Promoção TOP + Reposições Premiados Ao Acaso Acção Animação Aventura Biografia Clássico Comédia Crime/Policial Desporto Documentário Drama Família Fantasia Ficção C. Film Noir Guerra História Musical Religião Romance Séries/TV Terror Thriller Viagens Western Erótico Adultos
Ju-On - A Maldição (Ju-on: The Grudge)
TrailerAlugar
1 Prémio e 1 Nomeação
Realização:
Takashi Shimizu
Argumento:
Takashi Shimizu
Ano: 2003
País:
Japão
Idade: M/16
Duração: 88 min
IMDB: 6.6 (6.552 votos)
Ju-On: a maldição de alguém que morre vítima de raiva violenta. Acumula-se e tem efeitos nos locais onde essa pessoa esteve em vida. Aqueles que a encontram... morrem, e nasce uma nova maldição.
Nishina Rika, uma voluntária da assistência social, desloca-se à casa de uma idosa acamada, Tokunaga Sachie. A casa transpira uma estranha atmosfera e é evidente que a idosa vive aterrorizada, mas a sua doença impede-a de falar, mantendo-a numa espécie de limbo.
No 2º andar, Rika ouve um estranho ruído que parece sair de um armário selado com fita adesiva. Aproxima-se e sente que alguém está lá dentro a pedir ajuda para sair. Após retirar toda a fita adesiva encontra uma criança medonha com um gato preto nas mãos que diz chamar-se Toshio, antes de desaparecer misteriosamente.
Rika acabou de libertar um mal diabólico que vai assombrar todas as pessoas que passaram pela casa, ou se relacionaram com quem lá passou, com encontros bizarros e fantasmagóricos de anteriores habitantes conduzindo-as, irremediavelmente, até à morte.
Rika sente o horror a alastrar será ela a próxima vítima?
Detalhes Técnicos
Duração: 88 min. Vídeo: 16:9 - Widescreen 1.85:1 anamórfico
Áudio: Dolby Digital 2.0 - Japonês
Legendas: Português
Extras: Making Of, Comentários do Realizador, Documentários, Entrevistas, Final Alternativo, Cenas Cortadas, Nos Bastidores De
Comentários dos utilizadores: Escreva um comentário sobre este título
Ainda não existem comentários sobre este título. Seja o primeiro e partilhe a sua opinião com os outros utilizadores.
Se gostou deste título, também recomendamos:
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer
Trailer

Últimos comentáriosPróximos Lançamentos
27/Jul
Trailer
27/Jul
Trailer